Corpos das vítimas de explosão são liberadas pelo IML para sepultamento

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, liberou, na tarde quinta-feira (7), os corpos das três vítimas da explosão ocorrida no conjunto residencial Maceió 1, no bairro Cidade Universitária. A liberação dos corpos ocorreu após a conclusão dos exames de necropsia realizados pelos profissionais plantonistas do IML.

Reprodução

Vìtimas de explosão e desabamento no Maceió I

As vítimas foram  identificadas oficialmente como sendo Wesley Lopes da Silva, de 36 anos, Gilvan da Silva, de 57 anos,  e Tharlysson Felipe da Silva Ferreira, de 10 anos. Estes dois últimos eram avô e neto.

O IML de Maceió expressa sua solidariedade às famílias afetadas pela tragédia e, diante do evento fatídico ocorrido na cidade, acionou seu plano de contingência para situações como essa. Após a conclusão dos procedimentos, os trabalhos de perícia e liberação dos corpos foram finalizados.

Veja também: Perícia irá realizar reconstituição da área atingida pela explosão no Residencial Maceió I

Quatro vítimas dão entrada no HGE após explosão em residencial; saiba quem são

Rastro de destruição; veja fotos e vídeos do local da explosão no Residencial Maceió I

Defesa Civil evacua 20 imóveis após explosão em residencial

CB confirma resgate de três vítimas; prédio vizinho foi interditado

Em respeito aos familiares, e à memória das vítimas, ao artigo 20 do Código de Processo Penal(CPP) que assegura ao inquérito o sigilo necessário à elucidação do fato, e às demais resoluções dos Conselhos Federal e Regional de Medicina sobre sigilo médico, a Chefia Especial do órgão esclarece que não irá se pronunciar sobre o resultado dos exames. O laudo pericial pertinente será enviado às autoridades competentes dentro do prazo legal.

Veja Mais

Deixe um comentário