Desde a prisão de Nego Di há quatro meses por estelionato em suposto esquema de produtos não entregues por loja virtual, Gabi Sousa, sua mulher, se tornou presença constante nas redes sociais. Agora, ela decidiu ir além do status de “influenciadora” e abriu dois perfis em plataformas digitais de conteúdo adulto. A próxima empreitada é gravar com Andressa Urach.
Após o anúncio dos perfis, que têm assinaturas entre R$ 49,90 e R$ 60 mensais, Gabi comemorou a “procura” ao publicar a chamada para seu “empreendimento”: “Foi aqui que pediram um exclusivo para fãs? Nossa visita íntima está agendada, te espero lá”.
Após ser bastante criticada por internautas, Gabi participou podcast Dá o Play e contou como tem sido sua rotina desde que Nego Di foi levado de casa, em Santa Catarina.
“Do nada, é bizarro. Como assim preso? Levaram ele de casa e agora tá preso em Porto Alegre, então tenho que ir pelo menos uma vez por semana, na visita, que é aos sábados. Mas continuo morando em Floripa. Nos primeiros dias eu caí em depressão. Não conseguia levantar, meu pai foi à minha casa e me levou pro chuveiro. Ninguém sabe pelo que estou passando”, relatou.
Gabi ainda revelou coo são as visitas a Nego Di na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), na Região Metropolitana de Porto Alegre.
“Tem uma série de regras, até de cores de roupa. Só pode rosa clarinho, amarelinho, azulzinho, vermelho, nada que tenha capuz ou bolso, o tênis tem que ser sem plataforma, bem baixo, nada de piercing ou joia. Unha grande e cílios podem”, enumerou: “Eu costumo levar comida, sabe. O Di ama churrasco, então tento levar sempre muita carne e meu arroz. Ele ama meu arroz, come puro mesmo”.
Gabi justificou a entrada para as plataformas adultas e disse que Nego Di apoiou sua decisão:
“Meu padrão de vida caiu, claro. Mas eu sempre vivi bem. Minha família é de boa, eu sou a princesinha, a primeira mulher num bando de homens, então fui muito bem criada. Mas é lógico que não tenho mais o que tinha, a gente viajava muito…”.