Na noite deste sábado (9), uma tentativa de furto no município de Campestre, em Alagoas, teve um desfecho inusitado. O suspeito de tentar furtar uma motocicleta estacionada na Avenida Tancredo de Almeida Neves sofreu um grave acidente enquanto fugia com o veículo e precisou ser socorrido.
Segundo informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a vítima relatou que havia deixado sua moto estacionada em frente ao seu estabelecimento, quando um vizinho a alertou sobre o furto. O suspeito, ao fugir em alta velocidade, passou por um quebra-molas e perdeu o controle da motocicleta, batendo a cabeça durante a queda.
O homem foi encontrado inconsciente e socorrido, sendo levado ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, com ferimentos graves.
Apesar da tentativa de furto frustrada, a vítima optou por não registrar a ocorrência, alegando que não queria que sua moto fosse registrada como roubada ou furtada. A PMAL também informou que, devido à falta de identificação do autor do furto, não foi possível realizar sua autuação. A vítima foi conduzida à Delegacia de Plantão (DP) de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.