Dar altas risadas no horário do almoço era certo para quem assistia a exibição da série Eu, a Patroa e as Crianças, no SBT.
A sitcom foi sucesso não apenas no Brasil, mas em todo o mundo, ao contar a história de uma família que mistura humor, brigas, entre outras lições de vida. O seriado foi produzido entre 2001 e 2005.
Mas, o sucesso do seriado se deve às personagens que compunham a família, liderada pelo excêntrico Michael Kyle, sua esposa e os seus três filhos atrapalhados.
Além disso, a participação especial de alguns atores contribuiu ainda mais para a audiência, embora muitos destes tenham falecido.
OS ATORES DA SÉRIE QUE JÁ FALECERAM
JAMES AVERY
Um destes participantes foi o ator James Avery, que era conhecido do público brasileiro por interpretar Tio Phil, na série “Um Maluco no Pedaço”. A participação do ator em “Eu, a Patroa e as Crianças” aconteceu em 2005, quando interpretou o professor universitário de Janet Kyle, esposa de Michael Kyle. Avery viria a morrer 8 anos depois, no dia 31 de dezembro de 2013.
GARY COLEMAN
Outro que deu as caras no seriado da família mais engraçada da TV antes de morrer foi o ator, Gary Coleman. Ele fez duas participações, a primeira interpretação foi como namorado de Kady, a filha caçula da família, e a segunda como um entregador de pizza. O ator morreu em maio de 2010, aos 42 anos.
LOU RAWLS
O cantor de jazz, blues e soul, Lou Rawls, também atuou na série e fazendo o que mais sabia fazer: cantando. Ele interpretou um médico que iria realizar uma colonoscopia em Michael Kyle. O cantor faleceu em janeiro de 2006, aos 72 anos, vítima de câncer de pulmão.
RELEMBRE “EU, A PATROA E AS CRIANÇAS”
O seriado Eu, a Patroa e as Crianças foi produzido entre 2001 e 2005, que gira em torno de Michael Kyle, um empresário moderno e um pai com métodos nada convencionais de educação.
Ele é Interpretado por Damon Wayans, que tenta equilibrar sua vida profissional e os desafios familiares, sempre com uma abordagem única de disciplina e convivência. Casado com Jay, vivida por Tisha Campbell, e pai de três filhos – Junior, Claire e Kady –, Michael se destaca por suas “regras de convivência”.