Criadora de conteúdo faz sexo com 101 homens em 14 horas

Instagram

Criadora de conteúdo faz sexo com 101 homens em 14 horas

A criadora de conteúdo adulto Lillian Phillips gerou polêmica ao contar que fez sexo com 101 homens em apenas 14 horas. As cenas foram transmitidas ao vivo em seu perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

A jovem ficou de 9h às 23h no quarto, fazendo somente uma pausa no período para tomar um banho. A ideia de fazer “o ato” surgiu após a criadora de conteúdo participar de um “surubão” com 23 homens em um único dia.

Para gravar o conteúdo, o planejamento consistiu em abrir um formulário de inscrição para os interessados em participar da experiência. Dos 500 homens inscritos, foram selecionados 200 para garantir a substituição, caso alguém desistisse. Na hora “H”, Lily explicou que havia reservado 15 pessoas por hora.

Além do sexo, era oferecido a cada homem 5 minutos de descanso. Posteriormente, esse tempo foi reduzido para 3 minutos com o objetivo de agilizar o processo. Lily disse que priorizou as relações em grupo, já que o tempo era um inimigo.

“Acho que essa foi uma das coisas com as quais eu realmente tive dificuldade, dizer não às pessoas: “Sinto muito, mas seu tempo acabou, preciso passar para o próximo cara'”, explicou.

ORGANIZAÇÃO

Phillips contou que tudo foi feito na mais absoluta organização, com os homens em fila, entrando no quarto apenas quando eram chamados.

Um segurança contratado por ela ficou na porta do quarto para verificar as identidades. Além disso, quatro pessoas foram contratadas para garantir que os homens teriam tudo o que precisavam na sala de espera.

O FUTURO DA CRIADORA DE CONTEÚDO

Lilliam agora planeja aumentar o número de parceiros sexuais no período de 24h. A nova meta é um encontro com 300 homens e depois mil rapazes.

O “rala e rola” está programado para o dia 24 de fevereiro de 2025. A intenção é bater o recorde de Lisa Sparxx, uma atriz pornô que manteve relações sexuais com 919 rapazes em 24h, no ano de 2004.

Fonte: DOL

Veja Mais

Deixe um comentário