A Polícia Civil de Alagoas deve investigar um homicídio registrado neste domingo, 17, nas imediações da Ponte Divaldo Suruagy, entre Maceió e Marechal Deodoro. A vítima, identificada como Edson Bezerra Ventura da Silva Junior, foi encontrado em um declive com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, foram encontrados cartuchos de pistola 9mm e 380. A polícia foi alertada sobre a presença da vítima por populares e deu apoio ao samu, que constatou o óbito no local.
É de testemunhas a informação de que a vítima foi perseguida e tombou em uma barreira após ser atingido. Não há informações sobre o autor – ou autores – dos disparos ou as motivações para o assassinato.
CORPO DECAPITADO
Ainda na região metropolitana, mas na cidade de Coqueiro Seco, a Polícia Militar confirmou o achado de um cadáver do sexo masculino, decapitado e em avançado estado de composição. O cadáver foi encontrado na localidade conhecida como Bida Bernardina, na zona rural da cidade e devido ao estado do corpo não foi possível determinar a causa da morte.
O corpo foi recolhido ao IML da capital para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.