Neste domingo (17), André Gonçalves usou as redes sociais para compartilhar foto em que aparece com seus dois filhos mais novos. O ator compartilhou clique raro ao lado de Pedro Arthur, de 22 anos, fruto de seu relacionamento com Myrian Rios, e Valentina Benini, sua caçula de 21 anos, da relação com a jornalista Cynthia Benini. Na imagem, eles aparecem fazendo pose em uma padaria em São Paulo.
Nos comentários da foto no Instagram, seguidores do ator elogiaram André e seus dois filhos. “Parecendo irmãos, nem parece que é pai”, escreveu uma pessoa.
“Que bom ver você e seus filhos juntos em paz, e você parece um irmão deles”, comentou outra fã. “Os três irmãos. Papai que parece maninho! Todos lindos”, elogiou uma internauta.
Além de Pedro e Valentina, André ainda é pai de Manuela Seiblitz, de 25 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz.
Em novembro de 2021, André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina devido às dívidas com a pensão alimentícia — avaliadas em R$ 350 mil — da filha Valentina. Uma semana depois, André se tornou alvo de um novo pedido de prisão pelo mesmo motivo, só que dessa vez tendo Manuela, sua filha mais velha, então com 23 anos, como autora da ação. Manuela assumiu o processo que a mãe, a atriz Tereza Seiblitz, movia contra o ator na Justiça do Rio.
Ele chegou a passar a noite na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, no Centro do Rio, mas deixou a prisão no dia seguinte após uma audiência de custódia. Ele passou a usar tornozeleira eletrônica. Depois de cumprir 60 dias de prisão domiciliar, André Gonçalves retirou a tornozeleira eletrônica. À época, ele disse que estava entrando em uma “nova fase” da vida. Afirmou que “já tinha um acordo feito” com a filha mais velha, Manuela, e que estava perto de uma negociação com a mais nova, Valentina.