Acusado de roubo é preso enquanto trabalhava de pintor em prédio na Ponta Verde

 

Um homem de 29 anos, que é acusado de roubo, foi preso na segunda-feira, 18, pelos agentes da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), no momento em que trabalhava como pintor em um edifício, localizado no bairro da Ponta Verde, área nobre de Maceió.

O chefe de operações da Seção de Capturas, Gilson Neto, informou que o acusado foi condenado há nove anos de prisão por um roubo praticado em 2014 no bairro do Jacintinho.

Na ocasião, o elemento e mais dois homens abordaram um grupo de seis pessoas, anunciaram o assalto e levaram os pertences pessoais das vítimas. Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e localizou os assaltantes, que trocaram tiros com a guarnição policial. Durante o tiroteio, um dos acusados foi baleado e acabou morrendo após ser levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O acusado estava sendo procurado e já havia um mandado de prisão em aberto. Ontem, ele foi localizado e preso. Agora, ele deverá cumprir a pena imposta pela Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário