Ameaças de morte e agressões: Três mulheres são vítimas de violência em Maceió

A terça-feira (19) foi marcada por casos de violência contra a mulher em diferentes bairros de Maceió. Nas três ocorrências registradas, os autores foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados com base na Lei Maria da Penha.

O primeiro caso aconteceu no Jacintinho. Uma mulher relatou ter sido ameaçada por um homem que descumpriu medida protetiva. A guarnição da Guarda 01, pertencente ao 13º BPM, flagrou o acusado ao lado da vítima na principal via da Feirinha. Diante disso, ele foi preso em flagrante e permanece detido.

Horas depois, no bairro Cidade Universitária, uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro. O acusado confessou o crime à guarnição da Força Tática 31, do 12º BPM. A motivação, segundo detalhes seria uma discussão entre as partes em relação ao namoro da filha da vítima.

Já no Tabuleiro do Martins, no final da noite, um homem agrediu a esposa durante uma confraternização no bairro Cleto Marques Luz. Depois, o suspeito chegou a ferir os próprios pulsos com uma faca, mas foi contido por testemunhas. Após atendimento médico, o homem foi conduzido à delegacia e autuado por violência doméstica.

Veja Mais

Deixe um comentário