Um ônibus do transporte público de São Paulo pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (25) na Avenida Senador Teotônio Vilela, Cidade Dutra, Zona Sul da capital paulista. Apesar dos danos, ninguém se feriu. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o veículo desce a avenida desgovernado em chamas e colide contra...
Um ônibus do transporte público de São Paulo pegou fogo no início da tarde desta segunda-feira (25) na Avenida Senador Teotônio Vilela, Cidade Dutra, Zona Sul da capital paulista. Apesar dos danos, ninguém se feriu.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o veículo desce a avenida desgovernado em chamas e colide contra um poste. Na sequência, há uma explosão e correria.
Em nota, a SPTrans informou que houve pane elétrica no ônibus da Mobibrasil, que operava pela linha Jd. Alpino – Est. Grajaú. Os passageiros que estavam no veículo conseguiram sair a tempo.
Ainda conforme a SPTrans, devido à ocorrência, as linhas que trafegam na Av. Teotônio Vilela ficaram com a operação prejudicada. São elas:
O corpo da vítima foi encontrado em um lote neste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, ela estava acompanhada de dois homens, de 21 e 23 anos, que são os suspeitos de cometer o crime.
Após teste bem-sucedido no setor público, grande parte dos trabalhadores do país nórdico conquistou o direito a semanas mais curtas, com 36 horas de serviço. Veja como funcionou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade