Ana Paula Minerato surge aos prantos em vídeo após fala racista: ‘Estou muito mal’

Modelo afirma ter vivido um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez

Ana Paula Minerato surge aos prantos em vídeo após falas racistas: ‘Estou muito mal’ — Foto: Instagram

Ana Paula Minerato se pronunciou sobre as declarações racistas feitas contra a cantora Ananda, integrante da banda Melanina Carioca. Em um vídeo publicado nas redes sociais na tarde desta terça-feira, 26, a modelo e musa do carnaval aparece aos prantos, pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Estou muito mal. Sei que o que aconteceu foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos, especialmente à Ananda, que foi diretamente atingida. Foi uma ofensa a uma pessoa que nem sequer conheço. Estou profundamente arrependida e lamento muito por isso”, declarou Ana Paula, chorando muito.

‘Vivi um relacionamento abusivo e extremamente tóxico’

No vídeo, ela também revelou ter vivido um relacionamento abusivo com o rapper KT Gomez, com quem conversava no momento em que fez as declarações racistas. Ana Paula acusa o ex-namorado de vazar os áudios com o objetivo de obter fama.

“Nos últimos meses, vivi um relacionamento abusivo e extremamente tóxico. Fui manipulada, humilhada e constantemente atacada psicologicamente. Ele queria tirar de mim o pouco que eu tinha, e agora conseguiu. Fez tudo isso por fama. Essa pessoa queria que eu o indicasse para um reality show. Ele entrava e saía da minha vida, causando um verdadeiro inferno. Gravava vídeos íntimos nossos sem meu consentimento, e eu vivia com medo de que ele os vazasse. Infelizmente, ele conseguiu me prejudicar de outras formas. Tudo isso foi motivado pela busca por fama”, afirmou Ana Paula, que desativou os comentários do vídeo.

Ao final do pronunciamento, a modelo reforçou o pedido de desculpas e lamentou o impacto das suas ações.

“Apesar de este episódio de racismo ter dominado tudo, reconheço que foi um erro grave e algo muito ruim. Mais uma vez, reitero o meu pedido de perdão. Sei que o que fiz foi errado, mas, como mulher, também fui vítima de uma situação terrível nas mãos dessa pessoa que só queria fama. É isso que ele está buscando: fama. Ele botou ela contra mim muitas vezes, e fazia com que eu falasse mesmo, e eu falei coisas terríveis. Estou com muita vergonha, muito mal mesmo.”, concluiu.

Na madrugada da última segunda-feira, 25, áudios vazados na internet revelaram Ana Paula Minerato, em conversa com o rapper KT Gomez, utilizando termos racistas para se referir à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Durante o diálogo, a modelo fez comentários pejorativos sobre o cabelo e a pele da cantora.

“A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, disse Ana Paula Minerato. “Sua fala é bem…”, tentou responder o cantor, sendo interrompido pela modelo. “Você gosta de cabelo duro? Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Porque isso ali é neguinha, né? Alguém ali, o pai ou a mãe, veio da África?”, completou ela, exaltada.

Como consequência da repercussão, Ana Paula Minerato foi desligada do posto de musa da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, e também perdeu o cargo de apresentadora no Grupo Bandeirantes. Ela comandava um programa diário na rádio Band FM.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário