O segundo suspeito de participar do assassinato de Márcio Vieira Rocha, motorista por aplicativo, de 38 anos, teve a imagem divulgada, nesta quarta-feira (27), pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima teve o corpo encontrado dentro do próprio carro, no Benedito Bentes, com ferimentos provocados por golpes de faca.
De acordo com as informações repassadas pelo delegado Thiago Prado, que investiga o caso, o segundo suspeito é um homem de 25 anos e mora no Benedito Bentes. Segundo detalhes, ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e é considerado foragido.
A divulgação da imagem tem como intuito obter informações sobre o paradeiro do suspeito. Desse modo, quem tiver informações pode ligar para o disque-denúncia (181), com sigilo garantido.
VEJA AS IMAGENS
PRIMEIRO SUSPEITO ESTÁ PRESO
O primeiro suspeito, um jovem de 20 anos, foi preso no último dia 22 deste mês, confessou o crime e revelou a identidade do comparsa. Ao ser detido, o suspeito alegou que solicitou uma corrida por volta das 3h com destino ao Village Campestre.
Desse modo, juntamente com o comparsa ( que segue foragido), rendeu a vítima, que foi amarrada e obrigada a fazer transação por meio de PIX. Além disso, os criminosos furtaram um celular, corrente e o relógio.
O CRIME
Márcio Vieira desapareceu durante a madrugada do dia 20 de novembro. Ao amanhecer, o corpo do motorista por aplicativo foi encontrado dentro do veículo Onix, de cor preta, em um canavial próximo a Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações policiais, a vítima trabalhava durante madrugada, até quando resolveu aceitar uma corrida por volta das 3 horas. Após pegar os passageiros, Márcio teria compartilhado a localização com a esposa, mas acabou desaparecendo.
Segundo o 5º BPM, a vítima foi encontrada apenas de cueca. As pernas estavam dentro do veículo, do lado do banco do motorista, e a outra parte do corpo estava fora. A vítima também apresentava lesões na cabeça e no tórax. Ele também teve o celular levado pelos criminosos.