Atentado em mercadinho foi encomendado e teve motivação passional, diz PC

Autores intelectual e material já foram identificados, mas ainda não foram presos

A Polícia Civil de Alagoas confirmou nesta quinta-feira, 28, que já identificou o autor material e o mandante de uma tentativa de homicídio ocorrida na última segunda-feira (25), em um mercadinho na cidade de Marechal Deodoro. O Alagoas24Horasnoticiou este crime, que foi cometido na frente da esposa da vítima, que está grávida.

Reprodução

Flagrante de tentativa de homicídio em Marechal

A confirmação acontece após a repercussão das fortes imagens do momento do crime nas redes sociais. A filmagem do circuito de monitoramento do estabelecimento flagra o instante em que o indivíduo vestido com camisa polo de cor clara, bermuda e boné azuis e sandália, entra no local.

Reprodução

Atirador coloca arma quase na frente do rosto da mulher

Já com arma em punho, o sujeito para em frente ao balcão e dispara contra o alvo, quase sem notar a presença da mulher, que acaba caindo para trás e se encolhendo contra a parede para não ser atingida. O alvo do crime estava mexendo no celular e não teve tempo para tentar fugir ou reagir.

Reprodução

Esposa grávida tenta se defender colocando a mão na cabeça

Toda ação durou menos de 10 segundos. O atirador dispara cinco vezes e foge após o sexto tiro falhar. A vítima, ainda sentada, ficou com o corpo debruçado contra o caixa, enquanto sangrava muito.

Reprodução

Quando tiros cessam, homem fica caído no balcão e mulher sai correndo

Fontes próximas à investigação revelaram que indícios encontrados apontam para possível motivação passional, já que a vítima é uma pessoa querida na região e não tem envolvimento com ilícitos, e que a equipe da 17ª DRP considera o crime desvendado. Informações sobre possíveis prisões não foram repassadas.

O Alagoas24Horas não teve acesso a detalhes sobre o estado de saúde da vítima que continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Em respeito aos leitores, o Alagoas24Horas decidiu não divulgar os vídeos, que seguem em posse da polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário