União dos Palmares Primeira audiência de instrução do caso Adriana acontece nesta quarta-feira (4)

Ciclista foi atropelada em 12 de maio, na Rua do Cruzeiro, em União dos Palmares, e não resistiu aos ferimentos.

Nesta quarta-feira (4) acontece a primeira audiência de instrução do motorista de uma caminhonete Hilux que atropelou Adriana Avelino da Silva, de 33 anos, no Dia das Mães, em 12 de maio de 2024, na rua do Cruzeiro, em União dos Palmares.

Reprodução

Adriana Avelino foi atropelada em União dos Palmares, em Maio de 2024

A ciclista sofreu uma queda de sua bicicleta, e, enquanto estava caída no chão, foi fatalmente atingida pela Hilux. O motorista fugiu sem prestar socorro. Apesar de ter sido socorrida, Adriana não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional da Mata (HRM).

O inquérito policial que investigava o atropelamento foi concluído no dia 14 de agosto. O motorista responsável foi indiciado pelos crimes de fuga do local do acidente e omissão de socorro.

Veja também:

Jovem de bicicleta morre após ser atropelada em União dos Palmares

Câmera de segurança flagra momento em que ciclista morta é atropelada; veja

Família realiza protesto para pedir respostas sobre atropelamento de ciclista; vídeo

A identificação do suspeito e do veículo ocorreu dias antes da conclusão do inquérito, graças ao trabalho das equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares, sob a coordenação do delegado Guilherme Iustem.

A audiência de instrução é uma etapa do processo judicial, onde são produzidas provas essenciais para esclarecer os fatos e auxiliar o juiz a tomar uma decisão.

Nessa fase, são ouvidas as testemunhas de acusação e defesa, além do depoimento do réu, se necessário. Também podem ser apresentados laudos periciais ou outros elementos probatórios relevantes para o caso.

A morte de Adriana gerou comoção no município. Familiares e amigos da vítima esperam que o julgamento traga justiça.

Fonte: Portal BR-104

Veja Mais

Deixe um comentário