Larissa Manoela lança coleção de cadernos e artigos de papelaria

Larissa Manoela, um dos nomes mais influentes da atual geração, lança sua própria coleção de cadernos e artigos de papelaria em parceria com a Animativa, uma das maiores indústrias do mercado papeleiro.

Intitulada “Larissa Manoela by Animativa”, a linha representa a visão da atriz para o público jovem e traz consigo três temáticas que refletem suas experiências e preferências. A coleção chega às lojas e ao e-commerce em dezembro de 2024.

Com três linhas distintas, Larissa busca atender a diferentes perfis de consumidores. “Doce Romance” é dedicada a quem valoriza o romantismo e inclui um recurso olfativo que libera um aroma suave com cada escrita, oferecendo experiência sensorial.

Foto: Divulgação

Já “Memórias da Lari” foi inspirada nas lembranças de infância da atriz, trazendo pingentes colecionáveis e um design pensado para jovens e crianças que cresceram acompanhando sua carreira.

Por fim, “Wanderlust” conecta-se ao espírito aventureiro de Larissa, com cadernos projetados para serem usados como diários de viagem, estimulando a organização criativa e o planejamento.

Desde o início, a artista esteve pessoalmente envolvida no processo criativo da coleção, garantindo que cada detalhe refletisse aspectos autênticos de sua vida e personalidade. “Quis que cada folha de papel transmitisse um pedaço das minhas memórias e preferências. Essa coleção é uma forma de estar com meus fãs no dia a dia deles, na escola, faculdade ou até mesmo no trabalho”, comenta Larissa.

A parceria marca a primeira colaboração de Larissa com uma marca de papelaria e representa uma importante etapa em sua jornada de transformação profissional.

Recentemente, a atriz assumiu o controle total de sua carreira, tornando-se gestora de sua própria marca. Essa independência criativa, aliada ao seu desejo de inovar, foi um dos principais fatores que levou a Animativa a escolhê-la para esta colaboração.

Izabelle Cangussu, executiva de marketing da empresa, destaca: “Larissa é uma inspiração para nossos valores de criatividade e empreendedorismo. Ela representa o espírito que estamos promovendo após o nosso rebranding.”

Fonte: Isto é Gente

Veja Mais

Deixe um comentário