Brasileirão: Fluminense respira e Bragantino coloca fogo na briga contra o Z-4

Rodada confirma rebaixamento de Criciúma, que se junta a Cuiabá e Atlético-GO; resta uma vaga para a última rodada

Brasileirão: Fluminense respira e Bragantino coloca fogo na briga contra o Z-4 (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Duas partidas finalizaram a 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (5). Jogando em casa, o Fluminense segurou um importante resultado diante do Cuiabá e conseguiu respirar na luta contra o rebaixamento.

Também movimentando a parte baixa da tabela, o Red Bull Bragantino bateu o Athletico-PR e esquentou ainda mais a briga para fugir do Z-4 na última rodada. A sequência da rodada definiu o rebaixamento do Criciúma, que jogará a Série B em 2025 junto com Cuiabá e Atlético-GO.

FLUMINENSE 1 X 0 CUIABÁ
Jogando em casa, o Fluminense venceu o Cuiabá pelo placar de 1 a 0. O jogo, que foi dramático, teve o único gol marcado por Kevin Serna, aos 14 minutos do segundo tempo. O resultado levou o time carioca aos 43 pontos, terminando a rodada na 15ª posição e respirando na luta para ganhar distância da degola.

Na última rodada, o Tricolor das Laranjeiras entra em campo no domingo (8), às 16h, para enfrentar o Palmeiras. O Verdão luta pelo título e contará com o apoio da torcida no Allianz Parque.

ATHLETICO-PR 1 X 2 RED BULL BRAGANTINO
Athletico-PR e Red Bull Bragantino protagonizaram outro jogo quente. Mesmo fora de casa, o Massa Bruta venceu pelo placar de 2 a 1 e evitou ser rebaixado na penúltima rodada, se mantendo vivo no Brasileirão. O CAP se complicou e terá que vencer na última rodada, ou torcer por um tropeço do próprio time de Bragança Paulista.

Eduardo Sasha abriu o placar para o Braga aos 14 minutos do primeiro tempo, mas Erick empatou aos 29 minutos da etapa final. O gol decisivo foi novamente de Eduardo Sasha, aos 37 minutos. Com o resultado, o Bragantino chegou aos 41 pontos e ficou na 17ª colocação, enquanto o CAP manteve os 42, em 16º lugar.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário