Neste sábado (14), Bruno e Marrone marcaram presença no Festival Universo Alegria, em Porto Alegre (RS), e compartilharam histórias divertidas com durante uma entrevista com Leo Dias. Marrone relembrou com humor sua participação no Futebol Solidário, do Instituto Agroplay no Estádio do Café, em Londrina (PR). O evento, que reuniu celebridades como Ana Castela, Luan Pereira e Ronaldinho Gaúcho, tinha como objetivo arrecadar fundos para instituições de caridade.
Embora Bruno não tenha participado presencialmente, ele contribuiu doando um Fusca personalizado para o leilão beneficente. Marrone, que esteve no local, contou que quase comprou o carro por engano, acreditando que o valor do lance era integral e não dividido em parcelas. “O fusca que quase arrematei era do Bruno, um Fusca lindo, cara, ele deu uma modernizada e ficou maravilhoso. Eu fui pro leilão, porque o pessoal me chamou pra ajudar a arrematar ele pra ajudar. Então eu subi o valor lá em cima”, disse ele.
O cantor contou que fez um lance de R$ 18 mil, sem saber que o valor correspondia a parcelas e não ao preço total. “Meu empresário foi lá e falou ?Marrone do céu, não é dezoito mil, é 18 mil a parcela, são 14 parcelas. Eu disse ?O que? Meu Deus, cadê um filho de Deus? Aparece um filho de deus aí?. Até que um homem falou 20 mil”, relembrou Marrone entre gargalhadas.
Segundo o sertanejo, o Fusca foi arrematado por quase R$ 300 mil, tornando-se o item mais caro do leilão. “Eu disse ?Meu amigo, você me salvou. Obrigado, obrigado por tudo que você fez por mim nesse momento”, concluiu Marrone, divertido com a situação.