Depois de dar o que falar despindo homens famosos, de jogadores de futebol a galãs da televisão, a “G Magazine” saiu de circulação em junho de 2013. Mas a revista voltará a ser assunto em 2025. A publicação será tema de um documentário que está sendo produzido pelo Globoplay. Além disso, a “G”, como também era chamada, será relançada em julho do ano que vem.
A nova “G Magazine” será apenas em formato digital e gratuita, como foi revelado no Instagram pelos responsáveis pelo relançamento, que inclusive já negociam com um famoso para estampar a primeira edição. No perfil da revista no Instagram, a pergunta foi lançada para os seguidores: “Quem será a primeira capa?”. Segundo uma fonte, a revista mira no momento em estrelas da internet e pode tirar a roupa de algum influenciador famoso.
Atores, atletas e cantores posaram na revista
Ainda de acordo com o “plano estratégico” divulgado, a nova versão da revista vem buscando parcerias com marcas e planeja investir em licenciamento para uso do nome “G Magazine”.
A primeira “G Magazine” chegou às bancas em maio de 1997, e virou assunto nacional em agosto do ano seguinte ao ter na capa o Mateus Carrieri. O ator já tinha feito novelas e era o nome mais conhecido do público a topar sair nu na revista até então.