Polícia Militar confirma dois homicídios e uma tentativa em 24h

Idoso foi morto a facadas no Tabuleiro

A Polícia Militar de Alagoas confirmou, por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), dois homicídios e uma tentativa, nas últimas 24 horas, na capital alagoana e região metropolitana. Os crimes devem ser investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h, no Tabuleiro do Martins, e teve como vítima um homem de 64 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa. A PM se limitou a informar que o crime ocorreu próximo a uma creche e que a vítima foi morta a golpes de arma branca. Não há qualquer informação sobre autoria ou motivação.

Mais um jovem foi morto em Rio Largo

Por volta das 22h30, um jovem foi assassinado a tiros próximo à Escola de Ensino Fundamental Esmeralda Figueiredo, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Familiares da vítima estiveram no local do crime, mas não souberam a quem atribuir o crime. A PM não forneceu a identidade da vítima, nem se há alguma linha de investigação definida.

O último crime contra a vida divulgado pela PM ocorreu por volta das 23h, no bairro da Levada. A vítima foi ferida por arma branca em vida pública e socorrida pelo Samu, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Também neste caso não há confirmação de autoria.

Homem foi socorrido após ser esfaqueado

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, no Tabuleiro, e devem ser liberados para sepultamento após necropsia.

CONFIRA OS DESTAQUES DO FIM DE SEMANA

Mulher morre após ser esfaqueada pelo marido durante briga no interior de Alagoas

Corpo de jovem é encontrado em área de mangue em Coruripe

Homem é morto a facadas; mulher é principal suspeita

Jovem é alvejado a tiros em churrasquinho e morre no hospital  

Acusado de invadir a casa da ex e abusar de criança se esfaqueia para fugir da polícia  

Homem é assassinado a tiros em frente à Associação Comercial de Maceió  

Homem é morto após festa no interior de Alagoas

 Motorista de app é levado a tiroteio por falsos clientes

Veja Mais

Deixe um comentário