Mulher com deficiência morre carbonizada dentro de casa no agreste

Causa do incêndio não foi determinada

 

Uma mulher, que era cadeirante, morreu carbonizada dentro da sua residência, no final da noite deste domingo, 22, na Rua Zuleide Gaia, bairro Vila Maria, na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste do Estado. A vítima foi identificada como Ivanilda Tavares, de 50 anos.

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi acionado por volta da meia-noite e encaminhou sete militares para atender a ocorrência.

Em depoimento aos militares que estiveram no local, vizinhos da vítima disseram que a mulher era cadeirante e portadora de necessidades especiais e que em outros episódios gritou por socorro, assustando que morava na rua.

Na noite de ontem, a mulher teria voltado a gritar por socorro, mas os vizinhos teriam ignorado, achando que ela estivesse em surto. Contudo, ao sentir o cheiro de fumaça, os vizinhos entraram no imóvel, mas encontraram a vítima já em óbito, em um quarto.

Além dos bombeiros, equipes do Samu e da Polícia Militar também foram à residência. Polícia Científica e IML também foram acionados. O corpo foi encaminhado ao IML de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário