Uma confraternização entre funcionários de uma empresa de iogurte terminou de forma trágica na manhã deste domingo (29), no Sítio Fernandes, em Arapiraca. Um desentendimento durante o evento evoluiu para uma briga generalizada, e resultou em um homicídio brutal.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), a confusão começou após um desentendimento entre dois funcionários. A discussão se transformou em luta corporal, e outros participantes acabaram se envolvendo. Durante o tumulto, um convidado externo atingiu um homem no pescoço com um objeto perfurocortante, possivelmente uma taça de vinho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos necessários. Apesar dos relatos, as circunstâncias envolvendo o homicídio serão apuradas pela polícia.
O autor do crime fugiu e segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar a motivação exata e localizar o responsável pelo homicídio.