Uma perseguição a suspeitos de tráfico de drogas resultou na prisão em flagrante, de um homem, suspeito de estupro de vulnerável. É da Polícia Militar a informação de que guarnições do 3º BPM realizavam uma perseguição a suspeitos de tráfico, no Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, na madrugada desta segunda, 30, quando se depararam com um homem seminu, deitado na cama, acompanhado da filha de apenas dez anos, que também estava seminua.
Ainda segundo a PM, os militares chegaram ao imóvel do suspeito depois que os acusados de tráfico abandonaram um revólver e um simulacro de pistola e invadiram várias residências, pulando muros, para tentar fugir da abordagem policial.
Em um deste imóveis, foi flagrado o suspeito e a menor, ambos sem a parte de baixo das roupas, cobertos por um lençol. O homem recebeu voz de prisão e a menor e a mãe foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste. O Conselho Tutelar também foi acionado e deve acompanhar a menor na realização do exame de corpo de delito.