Fluminense oficializa saída de Felipe Melo e se despede: ‘Nome eternizado’

Instagram

Fluminense oficializa saída de Felipe Melo e se despede: ‘Nome eternizado’

O Fluminense oficializou nesta quarta-feira (1º), a saída do zagueiro e ídolo Felipe Melo após três anos e quatro títulos, entre eles o da CONMEBOL Libertadores de 2023.

Em entrevista coletiva antes mesmo do Natal, Mário Bittencourt, presidente do tricolor carioca, já tinha anunciado que o defensor não teria contrato renovado e, assim, deixaria a equipe.

Em uma postagem nas redes sociais, o Fluminense se despediu do jogador e afirmou que o nome de Felipe Melo, que tinha vínculo até 31 de dezembro, está eternizado na história do clube.

”O capitão encerra este ciclo deixando um legado com seu nome eternizado na história, títulos importantes, idolatria e mais de 100 jogos com as três cores”, escreveu o Flu.

”Filho de pais tricolores, Felipe Melo chegou ao Fluminense no início da temporada 2022. De lá para cá, construiu uma história vencedora com os títulos da Conmebol Libertadores 2023, da Conmebol Recopa 2024 e dos Cariocas de 2022 e 2023. Dentro e fora de campo, tornou-se um líder para o grupo”, diz outro trecho do comunicado.

Felipe Melo foi contratado pelo Fluminense em dezembro de 2021, após deixar o Palmeiras. Desde então, conquistou dois estaduais (2022 e 2023), além da Libertadores de 2023 e da CONMEBOL Recopa de 2024. Foram 108 jogos com a camisa tricolor e três gols anotados.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário