Mulher aciona PM após ser ameaçada e perseguida por ex-marido

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Alagoas, na noite de quinta-feira, 02, após ter sido ameaçada pelo ex-marido. O caso aconteceu nas imediações da Praça das Barreiras, bairro Boqueirão, na cidade de Japaratinga, região norte de Alagoas.

De acordo com dados da PM/AL, a guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de possível violência contra mulher. Ao chegar no local, a vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que seu ex-marido havia sido visto rondando sua residência, gerando apreensão.

Segundo ela, o homem, com quem manteve um relacionamento e tem um filho, ainda a perseguia, apesar de estarem separados. A vítima relatou que o relacionamento sempre foi conturbado, com constantes brigas e desentendimentos.

A polícia esteve na casa do acusado e a madrastra do autor também foi ouvida. Ela confirmou as informações, acrescentando que as discussões entre o ex-casal eram frequentes, especialmente por questões relacionadas à pensão alimentícia do filho. A mulher ainda afirmou que a ex-nora frequentemente ameaçava o autor devido à falta de contribuição financeira.

Apesar das buscas policiais, o ex-marido da vítima não foi encontrado no local. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia para a confecção do boletim de ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário