Vinicius Jr. é expulso por empurrão, mas Real Madrid vira contra o Valencia no fim e assume liderança de LALIGA

CNN Brasil

Vinicius Jr. é expulso por empurrão, mas Real Madrid vira contra o Valencia no fim e assume liderança de LALIGA

O Real Madrid venceu o Valencia de virada por 2 a 1, nesta sexta-feira (3), em Mestalla, em jogo atrasado da 12ª rodada, e assumiu a liderança de LALIGA.

Mesmo com um a menos após a expulsão de Vinicius Jr. por um empurrão no goleiro adversário, Modric deixou tudo igual e Bellingham, que havia perdido um pênalti, garantiu a virada heroica já no fim.

Com o resultado, a equipe madridista chegou aos 43 pontos e agora tem dois a mais que o vice Atlético de Madrid.

Já o Valencia ocupa a 19ª posição, com 12.

O JOGO

O Valencia começou com tudo e foi melhor no 1º tempo. Depois de colocar Courtois para trabalhar, o time da casa, enfim, abriu o placar.

Aos 26 minutos de jogo, Hugo Duro aproveitou o rebote do goleiro madridista e mandou para o fundo das redes para fazer 1 a 0.

Após o gol, a equipe Mestalla baixou as linhas, enquanto o Real Madrid foi para cima em busca do empate.

Na melhor chance dos merengues, já os 42, Vinicius Jr. recebeu um passe na medida de Ceballos, mas parou em uma grande defesa de Dimitrievski.

Atrás do placar, o Real Madrid voltou melhor para o 2º tempo. Aos 7, Mbappé foi derrubado por Barrenechea dentro da área. O árbitro marcou pênalti após revisão do VAR. Bellingham pediu a bola cobrar a penalidade, mas acertou a trave esquerda do Valencia.

Na sequência, Mbappé até anotou um verdadeiro golaço. O francês, no entanto estava impedido no momento do passe e teve o gol anulado.

Depois disso, a equipe de Ancelotti continuou em cima, desperdiçando boas oportunidades de balançar as redes.

Até que aos 32, o árbitro foi para o VAR para confirmar um empurrão de Vini Jr. em Dimitrievski. O atacante brasileiro acabou expulso pela agressão e deixou o campo revoltado.

Só que aos 39, Modric, que tinha acabado de entrar na vaga de Ceballos, recebeu de Bellingham e finalizou na saída do goleiro para evitar a derrota do Real Madrid.

Já na reta final, Bellingham anotou o gol da virada do time merengue após uma lambança da defesa do Valencia. E ainda deu tempo de um lance inacreditável!

No último lance do jogo, Rioja tirou da marcação e carimbou a trave de Courtois para desesperado dos jogadores madridistas.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário