Capotamento na AL-215 deixa uma vítima fatal em Marechal Deodoro

Um grave capotamento na rodovia AL-215, em Marechal Deodoro, resultou na morte de uma pessoa durante a tarde deste domingo (5). O acidente aconteceu em uma área de difícil acesso, próximo à localidade conhecida como “Baixa da Sapa”, no Novo Polo, zona rural do município.

O Corpo de Bombeiros chegou no local por volta das 16h07 para apoiar o resgate da vítima. Antes de mais nada, os militares constataram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia retirado o corpo do veículo. Desse modo, quatro bombeiros participaram da operação, utilizando uma viatura no atendimento.

PERÍCIA VAI CONFIRMAR DINÂMICA DO ACIDENTE

Até o momento, não há informações sobre o que causou o capotamento. As autoridades também não confirmaram se outras pessoas estavam no carro no momento do acidente. As circunstâncias do caso seguem sem esclarecimentos. Por outro lado, a causa do acidente só poderá ser determinada após conclusão do laudo oficial da perícia.

Portanto, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió foi acionada no local do acidente para recolher o corpo da vítima. A identidade da pessoa que perdeu a vida ainda não foi divulgada até o momento.

ACIDENTE EM MACEIÓ DEIXOU 2 FERIDOS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) atendeu, na noite deste sábado (4), uma colisão entre duas motos no Conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Assim, o acidente deixou dois jovens feridos. Um deles, de 27 anos, sofreu um corte no pé esquerdo e relatou dores na perna.

Por outro lado, a vítima de 32 anos teve uma fratura no braço esquerdo, além de um corte no supercílio e escoriações nos membros inferiores. Apesar dos ferimentos, ambos permaneceram conscientes durante o atendimento inicial.

LEIA AQUI: Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Maceió

Os socorristas estabilizaram as vítimas no local antes de encaminhá-las aos hospitais. Desse modo, o jovem de 27 anos deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o de 32 anos recebeu atendimento especializado no Hospital Arthur Ramos, ambos localizados em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário