Um jovem de 20 anos foi encontrado morto, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 10, em terras da Fazenda Santos Amaro, entre as cidades de Porto Calvo e Porto de Pedras, na região norte do Estado. A vítima foi encontrada uniformizada e com perfurações de arma de fogo nas costas e na nuca.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a vítima era apontada como um dos autores do assassinato da jovem Karolyne Maria da Silva, de 23 anos, encontrada sem vida com perfurações de arma de fogo em uma estada vicinal também na cidade de Porto Calvo, no Povoado Mangazala. O crime ocorreu em 29 de dezembro de 2024.
Jovem é encontrada morta em estrada vicinal na região norte
Um dia após o homicídio, a polícia informou ter prendido um suspeito, ex-cunhado da Karolyne, que a teria matado por vingança, por acreditar que a jovem estava envolvida no assassinato do seu irmão. Um menor também foi apreendido, mas foi liberado. A polícia ainda não confirmou se a pessoa assassinada hoje é o ex-cunhado de Karolyne. A vítima foi identificada como Alex Nascimento de Oliveira.
Homem é preso acusado de matar ex-cunhada para vingar irmão
Foram acionados as polícias Militar, Civil Científica e o IML, que providenciou a remoção do corpo para a sede do Instituto na capital alagoana. Com a morte de Alex, chega a três o número de assassinatos envolvidos na trama. Os casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil de Alagoas.