Uma jovem foi agredida duas facadas neste domingo, 12, pelo companheiro da mãe. A tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança, uma vez que a jovem tinha denunciado o suspeito por agredir a sua mãe, horas antes. O caso ocorreu na cidade de Canapi, a 254 quilômetros da capital alagoana, no sertão do Estado.
Informações fornecidas pela Polícia Militar de Alagoas dão conta que os crimes ocorreram no Povoado Carié. A PM atendeu a primeira ocorrência, quando a mãe da jovem foi vítima de lesão corporal cometida pelo suspeito. A mulher foi levada a uma unidade de saúde.
Mulher esfaqueia o próprio marido durante discussão em Arapiraca
Posteriormente, o suspeito perseguiu a jovem e, nas imediações de uma lanchonete, a esfaqueou pelas costas. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a um hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi transferida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Seu quadro clínico geral é considerado estável.
HITÓRICO DE VIOLÊNCIA
O agressor é considerado uma pessoa violenta, com histórico de agressões contra mulheres, incluindo a própria mãe. A polícia realizou buscas para tentar prendê-lo, mas não obteve êxito. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.