Um homem, que respondia a processos pelos crimes de roubo majorado, roubo e tráfico de drogas, foi morto na noite desta segunda-feira, 13, após se envolver em um confronto com policiais militares. O confronto ocorreu no Residencial Osvaldo Rodrigues, bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na região metropolitanas da capital.
O caso não foi registrado no boletim divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), da Secretaria de Segurança Pública, que reúne as ocorrências das últimas 24 horas, atendidas pela Polícia Militar.
Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas, no entanto, mostram os militares na porta de uma residência, quando uma das viaturas encosta, para prestar atendimento ao suspeito, que foi identificado como Hugo Gomes de Souza, de 25 anos. O homem era conhecido como ‘Mãozinha’.
Polícia Civil prende mulher condenada por homicídio qualificado em Maceió
Não há informações sobre o que teria motivado o confronto e se algum material ilícito foi apreendido no imóvel. O homem chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado, onde deu entrada em óbito. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.