Uma mulher agrediu o marido durante uma briga de casal na noite dessa terça-feira (14), no bairro da Cidade Universitária, região do subúrbio de Maceió, e acabou presa. O nome da suspeita não foi divulgado devido à lei do Abuso de Autoridade.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu por volta das 22 horas.
A Polícia Militar atendeu ao chamado e, ao chegar ao endereço indicado, ouviu a suspeita afirmar que agrediu o esposo em legítima defesa. Apesar disso, os policiais deram voz de prisão a ela e a levaram para a Central de Flagrantes, localizada no bairro do Tabuleiro dos Martins.
Este foi o segundo caso de mulher presa após agredir o marido em menos de 24 horas, em Maceió e na região metropolitana.
Por volta de 1 hora da madrugada, próximo a uma igreja evangélica, no Centro do município de Satuba.
Conforme o relatório do Ciosp, o casal discutiu sobre a posse do imóvel onde residem. A mulher, segundo os policiais, agrediu o homem, que acionou uma guarnição para intervir.
Consequentemente, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde prestaram depoimento. Por fim, a mulher foi autuada por lesão corporal.