PM tenta localizar morador em situação de rua sequestrado no agreste

Centro de Arapiraca e Concatedral - Foto: Carlos Magno e Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

A PM prendeu duas pessoas envolvidas no sequestro de um homem em situação de rua ao lado da Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira (16). Ele teria sido deixado na Ladeira do Claudionor após ser levado ao local em um carro, que apresentava marcas de sangue.

De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública, câmeras do totem de videomonitoramento da Praça Deputado Marques da Silva flagraram o momento em que dois homens interceptaram a vítima e a colocaram dentro de um carro.

Homem desaparece após entrar em barragem; corpo ainda não foi encontrado

Um dos autores estava em uma motocicleta abandonada na praça após o crime. Nas filmagens, um vigilante que disse conhecer o dono da moto foi visto tirando o veículo da rua e colocando ele na praça. Ele afirmou que o homem ligou, pedindo que fizesse isso.

Após a chegada da PM, o vigilante entrou em contato com o homem novamente e ele chegou em aproximadamente 20 minutos, assim como o dono do carro.

Eles disseram que a vítima foi deixada na Ladeira do Claudionor, mas os policiais não conseguiram encontrá-la. O carro estava na residência do proprietário e tinha marcas de sangue no banco de trás.

A dupla foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou presa em flagrante por sequestro e cárcere privado. A motivação do sequestro não foi divulgada até o momento.

A PM segue em busca da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário