Clássico das Multidões: CRB e CSA se enfrentam em duelo pela liderança do Alagoano

Clássico das Multidões: CRB e CSA se enfrentam em duelo pela liderança do Alagoano

CRB e CSA se enfrentam na tarde deste sábado (25), às 16h, no estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Por isso, o clássico mais esperado do mês movimenta as torcidas, com todos os ingressos esgotados, e promete um confronto emocionante entre as duas maiores equipes de Alagoas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

GALO DE OLHO NA LIDERANÇA

O CRB, como mandante, contará com o apoio de 11.200 torcedores e buscará sua segunda vitória consecutiva no estadual. Após golear o CSE por 5 a 1 no domingo e assumir a vice-liderança do Campeonato Alagoano, a equipe empatou com o Vitória por 2 a 2 no meio da semana, pela Copa do Nordeste.

O técnico Louzer planeja manter a base do time que enfrentou os baianos, mas analisa se Ronald ou David jogará ao lado de Anselmo Ramon no ataque. Além disso, Louzer pode relacionar o meia Danielzinho, que ainda finaliza a pré-temporada, para o clássico.

AZULÃO DEFENDE O 1º LUGAR

Já o CSA chega embalado com 100% de aproveitamento na temporada. Líder do estadual com nove pontos, o time azulino venceu as duas primeiras partidas do campeonato e tentará ampliar sua vantagem na tabela. A equipe de Higo Magalhães terá 1.800 torcedores apoiando no Rei Pelé.

O técnico ainda aguarda a liberação do lateral-esquerdo Roberto, que segue em recuperação física, mas pode manter Enzo na posição. No ataque, Igor Bahia, decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Confiança, comandará o setor ofensivo.

Com ambas as equipes em ótima fase, o clássico promete agitar a competição e mexer com as emoções das torcidas. CRB e CSA se enfrentam dispostos a provar quem é o melhor em campo, reforçando a histórica rivalidade entre os clubes.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRB: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Miranda, Yan Souto e Rhuan; Nathan Melo, Erick Varão e Gegê; David (Ronald), Léo Pereira e Anselmo Ramon.

CSA: Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão e Roberto; Gustavo Nicola, Buga, Brayann e Álvaro; Guilherme Cachoeira e Igor Bahia.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Veja Mais

Deixe um comentário