A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas deflagrou, na manhã desta quarta, 29, uma operação contra suspeitos de furto, roubo e adulteração de veículos. A ofensiva ocorre simultaneamente em Alagoas e mais dois estados.
Denominada Stuntman, foram cumpridos dez mandados de prisão e dez de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. De acordo com as primeiras informações, os alvos integram uma única organização criminosa que agia em várias frentes.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Uma entrevista coletiva será concedida à imprensa no final da manhã para passar detalhes sobre a investigação que resultou na operação.
ESTELIONATO
Agentes do 2º Distrito Policial (2ºDP) de Maceió deram cumprimento, nesta terça-feira, 28, a um mandado de prisão contra um homem acusado de estelionato. A delegada Luci Mônica coordenou a ação integrada.
Os policiais prenderam o acusado no bairro da Ponta Verde, em Maceió, após ser identificado por meio de um sistema de reconhecimento facial.
Imagens de uma loja de conveniência mostraram o acusado, após furtar o celular de uma das vítimas, utilizando o aparelho e o cartão dela para realizar compras.