Homem flagrado em vídeo acariciando partes íntimas de crianças é preso tentando fugir

Caso aconteceu no município de Olho d'Água das Flores, mas a prisão foi efetuada em São Sebastião

Acusado aparece em vídeo acariciando partes íntimas de três crianças. | Foto de Reprodução

Um homem, flagrado em vídeo acariciando as partes íntimas de três crianças, foi preso nesta quarta-feira, 29, quando tentava fugir do estado. A prisão ocorreu na cidade de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, em um ônibus com destino à São Paulo.

O preso é acusado de acariciar as partes íntimas de três garotas, entre 3 e 5 anos de idade.

As imagens que mostram o suposto abuso circulam na internet desde a última segunda-feira (27), mesmo dia em que foram gravadas. Nelas é possível ver o acusado com as crianças em seu colo.

O vídeo foi feito na cidade de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.

A PRISÃO

De acordo com informações do delegado Diego Nunes, a prisão do acusado, de 45 anos, ocorreu na tarde de hoje.

“Ele foi localizado e preso após a informação que esse suspeito estaria em um ônibus que havia saído do município de Arapiraca com destino a São Paulo. O suspeito estaria, portanto, tentando fugir”, disse o delegado.

A equipe policial abordou esse ônibus no município de São Sebastião. O suspeito estava no interior do veículo. “Ele foi então conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Olho D’Água das Flores, onde foi autuado e preso pelo crime de estupro de vulnerável”, completou Nunes.

O delegado explicou ainda que iniciou as investigações logo após tomar conhecimento do vídeo, ainda no início da semana.

“Após essa divulgação desse vídeo, foram iniciadas as investigações e ele foi devidamente identificado e a partir daí foram iniciadas as diligências com o objetivo de prendê-lo”, concluiu o delegado.

De acordo com a autoridade policial, Polícias Civil e Militar de Alagoas (7º BPM) atuaram na prisão.

Após a realização do auto de prisão em flagrante na delegacia de Olho d’Água das Flores, os agentes apresentarão o suspeito para audiência de custódia, a ser realizada pelo Poder Judiciário.

O caso segue sendo investigado.

Veja Mais

Deixe um comentário