Funcionário da Equatorial é detido após ser acusado de importunação sexual

O funcionário foi detido e levado à Delegacia de São Miguel dos Campos

Um funcionário da empresa Equatorial Energia foi detido esta semana acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

De acordo com a denúncia, na última terça-feira, 28, o homem esteve na empresa em que a adolescente trabalha para entregar um aviso de corte de energia. Durante o trabalho, ele passou a fazer comentários constragedores e tentou agarrar a menor. No entanto, a vítima conseguiu pedir ajuda ao patrão por meio de aplicativo de mensagens.

A Guarda Municipal foi acionada e o funcionário da Equatorial, detido. Ele foi levado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Por meio de nota, a Equatorial Energia informou que está apurando o caso e acompanhando de perto as investigações. A empresa reforçou ainda que repudia qualquer tio de assédio e se colocou à disposiçõ para qualquer esclarecimento por parte das autoridades policiais.

Nota de Esclarecimento:

A Equatorial Alagoas informa que tomou ciência do ocorrido em Teotônio Vilela, nessa terça-feira (28), envolvendo colaborador de uma empresa prestadora de serviços e uma adolescente.

A Distribuidora informa que está apurando o caso e irá acompanhar de perto as investigações.

A Equatorial reforçar que repudia veementemente qualquer tipo de assédio e se coloca à disposição das autoridades para que o caso seja apurado.

A empresa destaca que possui uma política interna rigorosa contra qualquer conduta inadequada e realiza treinamentos regulares com todos os seus funcionários para prevenir e combater esse tipo de conduta.

Em caso de dúvida ou alguma conduta suspeita, os clientes devem entrar em contato através da Central no telefone 0800 082 0196. A ligação é gratuita e funciona 24h.

Assessoria de Imprensa – Equatorial Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário