O julgamento do acusado de matar a ex-esposa e empresária Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos, dentro da loja do casal em novembro do 2023, já foi marcado e deve acontecer no dia 20 de março deste ano.
A denúncia, feita pelo Ministério Público, contra o réu Jefferson Marcos Timóteo da Silva, foi aceita pela juíza Paula de Góes Brito, da Vara do Único Ofício de Murici, no ano passado. Após alguns trâmites judiciais, o Tribunal do Júri foi marcadon para março deste ano.
Veja mais: Funcionária divulga vídeo de discussão que antecedeu feminicídio de empresária: assista
Entenda o caso
Carla Janiele Barros da Silva, de 24 anos, foi morta a tiros dentro do seu estabelecimento comercial no dia 14 de novembro de 2023. O acusado foi preso em flagrante com a arma do crime.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e entrou em óbito antes do socorro da emergência.
O crime ocorreu dentro da loja de roupas femininas da vítima, localizada em uma galeria comercial no Centro da cidade.
Menos de 24 horas da morte da jovem, a loja foi esvaziada. Vizinhos do estabelecimento comercial informaram aos policiais que familiares do acusado seriam os responsáveis por levar todos os produtos e acessórios que existiam dentro da loja.
Inclusive, eles utilizaram um caminhão-baú para retirar do local toda mercadoria. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.
Matéria baseada no processo de número 0700499-84.2023.8.02.0072 .
Leia também:
Acusado de matar ex dentro de loja é denunciado por homicídio quadruplamente qualificado
“Caso aconteça algo comigo, já sabe quem foi”, disse empresária antes de ser morta por marido