Foragido da Justiça do Mato Grosso morre em confronto com a PM

Homem resistiu à prisão e respondia por tráfico de drogas no Mato Grosso

Agentes encontraram dois revólveres calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre. PMAL

Um fugitivo da Justiça do Mato Grosso, acusado de tráfico de entorpecente, morreu nesta quarta-feira, 29, após se envolver em um confronto com policiais do 6º BPM. O suspeito, de 23 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, também era apontado como autor de um homicídio ocorrido na cidade de Messias.

O confronto ocorreu no bairro Barra Grande, em Maragogi. Segundo a polícia, os militares chegaram ao suspeito após informações levantadas pelo serviço de inteligência, que dava conta que o suspeito estava escondido na localidade e possuía duas armas.

SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação dos militares da Rotam, o alvo atirou contra as guarnições e terminou sendo ferido. O acusado ainda foi levado à uma unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Com o acusado, a polícia disse ter apreendido dois revólveres calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre. O homicídio em Messias foi cometido em novembro de 2022. Os materiais apreendidos foram apresentados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco-PC/AL) para a realização dos procedimentos legais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Veja Mais

Deixe um comentário