Um fugitivo da Justiça do Mato Grosso, acusado de tráfico de entorpecente, morreu nesta quarta-feira, 29, após se envolver em um confronto com policiais do 6º BPM. O suspeito, de 23 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, também era apontado como autor de um homicídio ocorrido na cidade de Messias.
O confronto ocorreu no bairro Barra Grande, em Maragogi. Segundo a polícia, os militares chegaram ao suspeito após informações levantadas pelo serviço de inteligência, que dava conta que o suspeito estava escondido na localidade e possuía duas armas.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação dos militares da Rotam, o alvo atirou contra as guarnições e terminou sendo ferido. O acusado ainda foi levado à uma unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Com o acusado, a polícia disse ter apreendido dois revólveres calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre. O homicídio em Messias foi cometido em novembro de 2022. Os materiais apreendidos foram apresentados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco-PC/AL) para a realização dos procedimentos legais.