Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Gustavo, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta, 29, em via pública, no Conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares, cidade da zona da mata do Estado. As informações sobre o crime são escassas.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Sabe-se, até o momento, que a polícia foi acionada por moradores da localidade, que ouviram os disparos e encontraram a vítima deitada em via pública. Não há qualquer informação sobre o autor dos disparos ou suas motivações. A polícia também não informou se a vítima possuía ficha criminal.

Militares do 2º BPM isolaram a área para o trabalho da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal na capital alagoana. O homicídio deve ser investigado pela delegacia regional de União dos Palmares.
MORTE EM CONFRONTO EM MARAGOGI
Um fugitivo da Justiça do Mato Grosso, acusado de tráfico de entorpecente, morreu nesta quarta-feira, 29, após se envolver em um confronto com policiais do 6º BPM. O suspeito, de 23 anos, que não teve a identidade repassada à imprensa, também era apontado como autor de um homicídio ocorrido na cidade de Messias.
O confronto ocorreu no bairro Barra Grande, em Maragogi. Segundo a polícia, os militares chegaram ao suspeito após informações levantadas pelo serviço de inteligência, que dava conta que o suspeito estava escondido na localidade e possuía duas armas.