Após compartilhar fotos em um terreiro de Candomblé no Instagram, Anitta, 31, revelou que perdeu cerca de 100 mil seguidores nesta quarta-feira, 29. Dessa forma, ao lado de seu pai de santo, Sergio Pina, a cantora aparece vestido as vestes brancas tradicionais da religião.
Apesar da diminuição dos números na rede social, a funkeira se mostrou bastante aliviada com o caso: “E lá se vão 100 mil seguidores. Toda vez que posto foto no terreiro é isso. Limpa, limpa, limpa”, declarou. Vale ressaltar que a cantora é adepta do candomblé desde 2013.
SIGA O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Apesar disso, não é a primeira vez que a cantora enfrenta rejeição por causa da religião. Isso porque, em 2024, Anitta havia passado pela mesma situação ao lançar o clipe “Aceita”, com imagens de templos de diversas crenças, inclusive a do candomblé. Além disso, na época, a artista revelou o preconceito que sofria por sua devoção.
CLIQUE PARA LER MAIS NOTÍCIAS DE CELEBRIDADES
“Quando recebo mensagens de repúdio e intolerância religiosa, não sinto energia divina sendo emanada em minha direção, sinto a energia contrária. Eu tenho fé, não tenho medo”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Com menos 30kg, Cacau Protásio fala sobre processo de emagrecimento
Gisele Bündchen mostra barriga de grávida em vídeo emocionante