PM tem carro roubado e acusado em assalto termina preso

Danielle Silva/Alagoas24HorasCentral de Flagrantes de Maceió

Central de Flagrantes de Maceió

Um policial militar que terá a identidade preservada teve seu carro roubado na tarde desta sexta-feira (02), quando trafegava pela bairro do Clima Bom. O PM estava em seu veículo, um Fox prata, de placas MUZ-9531, na companhia de sua filha, uma criança de colo, quando foi abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto.

Na versão do PM, dois homens portando arma de fogo teriam anunciado o assalto. Com receio de ser identificado e morto pelos criminosos, o PM jogou a arma embaixo do banco e se rendeu, tirando a criança que estava na cadeirinha, no bando de trás e entregando a chave do veículo.

A dupla fugiu e em seguida o PM acionou os colegas de farda e comunicou o roubo.

Prisão

Horas depois, já na madrugada deste sábado (3), a polícia localizou o carro e um suspeito. Lucas Felipe Gomes da Silva, que já tinha passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi detido em União dos Palmares na noite de ontem. A prisão foi realizada após operação que trazia à frente policiais da Radiopatrulha e contou com o apoio do Gripo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

O jovem disse em sua defesa que foi liberado em Setembro deste ano e que se mudou para União dos Palmares para fugir das ‘más companhias’ e sair de vez do mundo do crime, mas que teria recebido uma ligação de um jovem identificado como ‘Eric’ para uma encomenda – roubar um carro. ‘Tentado’, Lucas voltou para Maceió e cometeu o delito.

Um terceiro suspeito que a polícia ainda tenta identificar também teria participado da ação.

Veja Mais

Deixe um comentário