Jovem é executado em via pública do Jacintinho

Em frente ao HGE, duas pessoas foram baleadas por homens em uma Hilux.

Alagoas24horas/ArquivoAlagoas24horas/Arquivo

O ano mudou, mas as estatísticas de violência continuam as mesmas em Alagoas. No bairro do Jacintinho, um jovem de 25 anos identificado como Williams da Silva Santos foi executado com sete tiros na cabeça, ombro, braço e perna quando transitava pelas escadaria da Grota do Cigano.

Apesar de o crime ter acontecido em via pública, populares não souberam repassar à polícia detalhes da autoria do crime.

Agentes da PC, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados para as primeiras investigações, perícia e remoção do corpo.

HGE

Em frente ao HGE, no Trapiche da Barra, duas pessoas foram baleadas durante um atentado ocorrido por voltas das 00h30 deste sábado (03).

José Everton Matos dos Santos e Wellington Fidelis dos Santos, ambos moradores de Atalaia, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo que saíam do interior de um veículo de luxo que passava pelo local.

Na versão das vítimas, os atiradores estavam em uma Hilux preta, de placa não anotada.

A polícia espera que imagens das câmeras de segurança situadas no entorno do hospital ajudem na identificação dos criminosos.

As vítimas foram rapidamente socorridas por populares e deram entrada ainda com vida no HGE. Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde de ambos.

Veja Mais

Deixe um comentário