O juiz Wilamo de Omena Lopes foi designado para responder pela Comarca de Paripueira e deve analisar o caso envolvendo a enfermeira Samya Morais, vítima de suposto sequestro e estupro. O magistrado, que é titular de São Luiz do Quitunde, decidirá se concede liberdade ao acusado Victor Soares ou se decreta a prisão preventiva.
A designação do juiz foi feita pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas. Portaria pode ser conferida no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (8).
Novas designações
O presidente do TJ/AL também designou, por meio de portaria, o juiz Ayrton de Luna Tenório, titular da 12ª Vara Criminal de Maceió, para responder pela 1ª Vara Cível da Capital. Já o magistrado Odilon Raimundo Maciel Marques Luz, titular da 14ª Vara Criminal de Maceió, vai responder pela 21ª Vara Cível da mesma Comarca.
O juiz Henrique Gomes de Barros Teixeira, titular da 3ª Vara Cível da Capital, foi designado para responder pela Comarca de Matriz de Camaragibe.