Ciods registra um homicídio e três tentativas nas últimas 24 horas

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) divulgou, na manhã deste domingo (11), o relatório de crimes contra a vida ocorrido nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana da cidade.

De acordo com o documento, houve um homicídio na capital e outras três tentativas, sendo uma em Marechal Deodoro.

Por volta das 14h do sábado (10), Michael Fagundes da Silva, de 22 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na Rua Priciliano Sarmaneto, no bairro São Jorge, em Maceió. O jovem morreu no local. Os autores do disparo não foram identificados.

Tentativas

Entre as tentativas, o relatório traz um ocorrência registrada por volta das 17h, na Rua Consuel Alves de Carvalho, em Barra Nova, Marechal Deodoro. Por lá, Natanael de Moura Lins, de 24 anos, foi atingido por um golpe de arma branca na região do pescoço. O jovem conseguiu sobreviver ao ferimento e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Outra ocorrência foi registrada às 23h do sábado, na Rua Cerejeira, em Chã da jaqueira. Marcondes dos Santos Silva, de 25 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Ele sobreviveu ao atentado e foi levado para o HGE.

O terceiro e último crime contra a vida que consta no relatório é o de Yasmin Gloria dos Santos Junior, de 18 anos, na Via Expressa, proximidades do Hiper Bom Preço, no bairro de Antares. Ela foi atingida por diversos golpes de arma branca na região do braço, sendo socorrida e levada ao HGE.

Os autores dos atentados citados não foram identificados pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário