Polícia investiga morte de cobrador e da ex em frente a hotel em Maragogi

Breno Laprovitera/Embratur/DivulgaçãoBreno Laprovitera/Embratur/Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas investiga a morte de duas pessoas ocorridas neste domingo (30) na cidade de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. As primeiras informações dão conta que Carlos Cícero dos Santos, de 30 anos, teria ido ao trabalho da ex-mulher, atirado contra ela e posteriormente tirado a própria vida.

O crime ocorreu na localidade conhecida como Burgalhau. Ainda de acordo com a polícia, Erenice dos Santos Leandro, 24, chegava para trabalhar no hotel como camareira quando foi abordada pelo ex, que efetuou três disparos contra ela. O crime ocorreu na frente de colegas de trabalho de Erenice.

Após o crime, Carlos Cícero – que trabalhava como cobrador de transporte complementar – atirou contra a própria cabeça. Segundo os primeiros levantamentos da PC, o casal se conhecida desde a infância e estava separado há pouco mais de um mês e Carlos não se conformava com a separação, ameaçando a ex-mulher em várias oportunidades. O casal deixa um filho.

Os corpos do casal foram periciados e trazidos para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário