Mulher é encontrada degolada entre PE a AL

Polícia acredita que o crime foi cometido em outro lugar e que o corpo teria sido ‘desovado’ naquela localidade.

Uma mulher foi encontrada morta em uma estrada vicinal que faz divisa entre as cidades de Correntes (PE) e Santana do Mundaú (AL). A vítima teve a cabeça arrancada do corpo, mas a polícia acredita que o crime foi cometido em outro lugar e que o corpo teria sido ‘desovado’ naquela localidade.

Também segundo expectativa da polícia, a vítima – ainda sem identificação – foi morta no domingo (30) e tem idade entre 22 e 25 anos. A mulher estava seminua e tinha escoriações pelo corpo.

Apesar de a ocorrência ter sido atendida por policiais militares do GPM de Santana do Mundaú, o local da desova é considerado território pernambucano e fica em área conhecida como ‘Escada de Cachoeira’.

A delegacia de Correntes foi acionada e deslocou peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do IML até o local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru.

Curiosos que estiveram na cena do crime confirmaram que a vítima não era moradora local.

O Alagoas24horas teve acesso a foto da cena do crime, mas em respeito ao leitor optou pela não divulgação das imagens.

Outro caso

Na última sexta-feira (28), um homem sem identificação foi decapitado em Riacho Doce em duplo homicídio cometido naquela localidade. Na ocasião, outro homem identificado como Wellington dos Santos Omena, de 26 anos, também foi assassinado e apresentava um corte profundo no pescoço. Há indícios de que os criminosos teriam tentado decapitar Wellington também, mas abandonaram o corpo antes disso.

Fonte: *Com informações do Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário