PM prende quadrilha especializada em roubo de veículos

Já é Notícia7Segundos/Cortesia

7Segundos/Cortesia

Na noite desta quarta-feira (03), uma operação realizada pela Força Tática e Pelopes desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de veículos em Arapiraca e povoados circunvizinhos. Somente na noite de ontem a quadrilha havia roubado dois carros e um moto.

Por volta das 23h as equipes de polícia prenderam o primeiro suspeito identificado como, Jeferson Vieira dos Santos, vulgo “Perna” que estava guiando uma moto com queixa de roubo. Dando continuidade as buscas, a PM encontrou um Celta Prata que havia sido roubado a poucas horas. As vítimas reconheceram Jeferson Vieira, como o autor do roubo do veículo.

Em seguida foi dada continuidade as diligências do segundo suspeito identificado como José Leonardo da Silva Junior, vulgo “Leo”, que se encontrava no Bairro Brasília.

Ao perceber a chegada das viaturas policiais, José Leonardo tentou fugir mas foi perseguido e detido pelos militares. Na residência dele foram encontradas duas motocicletas com queixa de roubo e um revolver calibre 38 e cinco munições intactas .

Também foram detidos Francilene da Silva, Deiwidy Damião Farraco de Moura, e Rosimeire Vertano da Silva, suspeitos de participação nos crimes. Todos foram levados para a Central de Polícia para os devidos procedimentos. A polícia solicita que quem reconhecer os acusados, que procure Delegacia para realizar a denúncia.

Segundo informações da Policia Civil , a mesma quadrilha é acusada de assalto e sequestro ocorrido também ontem no bairro Cavaco. O carro da vítima, um Palio, ainda não foi encontrado.

Na operação realizada pela Força Tática e Pelopes foram recuperados : um veículo Gm Life, de cor prata, 2009, placa NLV-8145, uma motocicleta Honda CG 150 TITAN de cor preta e placa ORG-4094 , uma motocicleta Honda XXRE 3000, de cor vermelha e placa OHC- 3703( Adulterada) – placa original OUK-6786 – e uma motocicleta Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa MUL-2413.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário