Pai é assassinado e filho escapa de atentado na cidade de Batalha

Crime aconteceu no Centro da cidade.

Batalha na Notícia/CortesiaA vítima estava na companhia do filho que testemunhou a morte do pai e garantiu que mais de uma pessoa teria participado do assassinato.

A vítima estava na companhia do filho que testemunhou a morte do pai e garantiu que mais de uma pessoa teria participado do assassinato.

A polícia deve investigar as motivações e autoria de um crime que assustou moradores da cidade de Batalha. Na noite desta terça-feira (9), um homem foi assassinado a tiros em via pública no centro da cidade. A vítima estava na companhia do filho, que testemunhou a morte do pai e garantiu que mais de uma pessoa teria participado do assassinato.

As primeiras informações dão conta que José Carlos Inácio dos Santos, de 36 anos, era morador de Olho d’Água das Flores e teria ido com o filho à cidade de Batalha, onde tem parentes, para buscar uma motocicleta da qual era proprietário.

Pai e filho chegaram em Batalha em uma motocicleta Honda Bros preta, de placa MVW-0103/Senador Rui Palmeira, para pegar uma Honda CG 125, no bairro Funil. Ambos conduziam as motos quando dois homens ‘de cara limpa’ – e também em uma motocicleta – efetuaram vários disparos de arma de fogo contra pai e filho.

José Carlos foi alvejado e morreu no local. Já seu filho – que não teve a identidade divulgada – conseguiu fugir e escapar dos algozes.

Era grande a aglomeração de curiosos no local. A polícia isolou a área e aguardou a chegada da equipe da perícia do Instituto de Criminalística (IC) e do rabecão do IML de Arapiraca.

As investigações devem ser coordenadas pelo delegado regional Rômulo Monteiro.

Fonte: *Com informações do Batalha na Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário