Justiça decreta prisão de servidor que atropelou garoto na F. Lima

O servidor público alegou em depoimento que ‘estava com pressa.’

Ascom PC/ALNissan March foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Acidentes

Nissan March foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Acidentes

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público Estadual e determinou a prisão do servidor acusado de atropelar e matar um garoto de 13 anos na Avenida Fernandes Lima. José Wellington Pacheco furou o sinal vermelho quando transitava pela faixa azul (exclusiva para ônibus e táxi com passageiro), atropelando Fabrycio Jorge Cavalcante de Melo, que tentava atravessar a via na faixa de pedestre.

A decisão foi deferida pelo magistrado Geraldo Amorim, da 9° Vara Criminal na noite de terça-feira (9) e cabe agora ao delegado Cícero Lima – que reponde pela Delegacia de Homicídios – efetuar a prisão.

O servidor público alegou em depoimento que ‘estava com pressa.’

Relembre o caso

O estudante Fabrycio foi atropelado na noite do dia 27 de outubro quando tentava atravessar a Avenida Fernandes Lima. O servidor público José Wellington fugiu do local sem prestar socorro e escondeu seu veículo, um Nissan March, de cor branca e placa OHK-4215, na casa de um parente no Conjunto Luís Pedro, achado no dia seguinte, após denúncias.

Imagens das câmeras de monitoramento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) registraram toda a cena.

Prisão

A prisão do servidor deve ser realizada a qualquer momento e é aguardada com ansiedade por familiares e amigos da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário