Homem é morto a facadas e pedradas em Santana do Ipanema

Acusado foi detido momentos depois do crime.

Cortesia PMDanilo teria resistido à prisão, sendo necessário o uso da força.

Danilo teria resistido à prisão, sendo necessário o uso da força.

Um crime com requintes de crueldade foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (11) na cidade de Santana do Ipanema, no sertão de Alagoas. A Polícia Militar aponta Danilo Ribeiro dos Santos, de 22 anos, como autor da morte de Gilberto Cassimiro Costa, 44, executado a golpes de faca e pedras enquanto transitava pela Travessa Gilvan Soares, em região conhecida como ‘Rua das Pedrinhas’.

Segundo informações repassadas por testemunhas, vítima a acusado teriam discutido e Danilo usou uma faca peixeira para assassinar o desafeto. Após as facadas, Danilo usou uma enorme pedra para assegurar a morte de Gilberto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo. Logo após receber os primeiros cuidados médicos, Gilberto faleceu em decorrência dos ferimentos.

Prisão

Depois do assassinato a polícia foi acionada e uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou rondas no entorno da cena do crime localizando o principal acusado.

Ainda na versão da polícia, Danilo teria resistido à prisão, sendo necessário o uso da força. O acusado foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com as armas usadas no crime.

O caso deve ser investigado pelo delegado regional Emanuel David.

Fonte: *Com informações do Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário