Ônibus interestadual é assaltado na AL-220 em São Miguel dos Campos

Pelo menos quatro homens armados participaram da ação criminosa.

ViaAlagoas/CortesiaA empresa São Geraldo foi comunicada do acontecimento e os passageiros ficaram aguardando o envio de outro ônibus, para só então seguir viagem.

A empresa São Geraldo foi comunicada do acontecimento e os passageiros ficaram aguardando o envio de outro ônibus, para só então seguir viagem.

Na noite desta sexta-feira, dia 12, um ônibus da empresa São Geraldo, linha Executive, placas OQE-6267/Curvelo-MG que seguia de João Pessoa/PB com destino ao Rio de Janeiro/RJ foi interceptado na AL 220, já próximo ao trevo que dá acesso a BR 101, em São Miguel dos Campos por um veículo Ford Ka prata ocupado por quatro homens armados. Segundo relatos dos passageiros dois deles subiram no ônibus e anunciaram o assalto.

Ainda na versão dos passageiros um dos criminosos se mostrava tranquilo e era mais educado do que o outro que agia com agressividade demonstrando inexperiência.

O motorista do ônibus foi obrigado e dirigir na direção de um canavial nas proximidades da entrada do trevo que dá acesso AL 220 perto de um dos acessos à Usina Roçadinho. Lá, passageiros e funcionários da empresa tiveram seus pertences revirados e roubados. Em seguida, a dupla colocou o roubo dentro do carro e fugiram. O veículo não teve suas placas anotadas.

Durante o roubo os criminosos gritaram e agrediram as vítimas com coronhadas de pistola. Uma das vítimas, menor de idade, foi obrigada a recolher os pertences de todos os passageiros e entregá-los aos criminosos.

Depois do roubo o motorista seguiu com o coletivo e os passageiros até a sede da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para a confecção de B.O.

A empresa São Geraldo foi comunicada do acontecimento e os passageiros ficaram aguardando o envio de outro ônibus, para só então seguir viagem.

Veja Mais

Deixe um comentário